CriatividadeDecoraçãoInspire

3 vantagens que você provavelmente não sabia sobre casas de container

Eles podem parecer pouco atraentes no início devido a seus ângulos duros e retos, sem qualquer vestígio de criatividade por parte do fabricante, mas eles oferecem muito mais além de sua aparente aparência retangular.

Aqui estão apenas três vantagens que você poderia obter do que algumas pessoas vêem como nada mais do que uma enorme caixa de aço.

Casas de contêineres são construídas para durar

Os contêineres de embarque foram originalmente projetados para manter a carga intacta enquanto são transportados por grandes distâncias. Para que isso seja possível, a carga deve sempre ser protegida de condições climáticas extremas e de outras condições implacáveis que possam ser encontradas durante o trânsito, como estradas esburacadas e acidentes veiculares. Os contêineres, portanto, exigiam o uso de paredes de aço de até quatro polegadas de espessura para garantir que o que quer que segurassem fosse mantido seguro, independentemente de quão punitivas fossem as condições externas.

A decisão de usar paredes grossas e fortes provou ser sólida. Em todo o mundo hoje, milhares de contêineres que foram descartados depois de terem passado anos atendendo a sua finalidade original agora estão cumprindo funções inteiramente novas em várias aplicações. Isso não deve deixar dúvidas em sua mente de que uma casa que tenha começado a vida como contêiner de remessa, ou até mesmo um contêiner que tenha sido usado como residência depois de ter sido entregue diretamente da fábrica, certamente estará disponível por muito tempo. o clima na sua região.

, 3 vantagens que você provavelmente não sabia sobre casas de container, Nation POP

Uma casa container custa menos do que uma casa tradicional

Ser simples e simples na aparência tem um benefício óbvio: menor custo. Como a estrutura principal do que constituirá a casa já está disponível, ela custará menos do que o tijolo, o aço e todos os outros materiais necessários para construir uma casa típica de um único andar. Não há necessidade de você colocar o teto / teto, as paredes e o chão juntos, pois todos eles são entregues a você em uma peça e essencialmente prontos para ocupação.

É também por causa dessa mesma simplicidade que os contêineres apresentam menos problemas para quem quer comprar uma nova casa. Porque eles são mais baixos em preço em comparação com casas tradicionais, a hipoteca de acompanhamento é menor também, permitindo que os proprietários sejam livres de dívidas muito mais cedo.

Finalmente, a manutenção também custará menos em comparação com a de uma casa tradicional. Como os contêineres de remessa típicos são projetados para suportar as condições mais rigorosas, você se preocupará menos com fatores que possam colocar em risco a estrutura de sua casa, como inundações e cupins.

Eles permitem que você seja criativo

Isso é especialmente verdadeiro se você conseguir adquirir mais de um contêiner para servir como sua casa. Se você tiver dois ou mais contêineres, você pode empilhá-los um em cima do outro para ter uma residência de vários andares, lado a lado para aumentar a área útil ou praticamente da maneira que você quiser quando quiser (contanto que não o faça) violar o código de construção local ou invadir a terra de outras pessoas, é claro). Assim, se você começou com dois contêineres lado a lado, mas decidiu, depois de alguns meses, que empilhá-los verticalmente como blocos de construção é uma idéia melhor, você poderia facilmente prosseguir com essa opção, se desejar.

Você não poderá desfrutar dessa liberdade com uma casa que esteja prontamente disponível ou que ainda precise ser construída do zero. Mesmo se você acha que tem os recursos para construir uma nova casa a partir do zero, o tempo que você gasta juntando tudo pode facilmente se estender em meses, geralmente nada menos que cinco para uma moradia unifamiliar padrão. Esse é o tempo que você poderia ter gasto realmente vivendo e se beneficiando de uma casa container.

Além disso, como esses contêineres foram originalmente projetados para serem facilmente movidos de um lugar para outro, você pode optar por mover seu contêiner para casa em apenas alguns metros em qualquer direção afirmou o arquiteto Kléber Leite Silva ou até mesmo mudar sua orientação enquanto permanece no mesmo lote de terra. (No entanto, qualquer opção exigirá que você contrate os serviços de um operador de empilhadeira ou qualquer outro negócio semelhante.).

Etiquetas
Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar