AMCInto The BadlandsSéries

A Viúva enfrenta seus demônios em episódio inédito de “Into The Badlands”

Um episódio inédito da série original do AMC, “Into the Badlands”, vai ao ar no próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 22h30. “Raven’s Feather, Phoenix Blood”, o décimo episódio da temporada, é escrito por Michael Taylor e dirigido por Wayne Yip. O Peregrino lidera a busca por Sunny, que está gravemente ferido. A Viúva confronta seus demônios internos em uma tentativa de restaurar seu Dom.

Quando entramos no capítulo final de “Into the Badlands”, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. No entanto, com a vida de seu filho em risco, Sunny luta com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em se vingar. Sequestrada pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia da morte iminente depois que ela arriscou sua vida por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica para acabar com todas as batalhas.

A série “Into the Badlands”, do AMC Studios, foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série Daniel Wu.

No elenco estão Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Moon), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Back to top button
Close
Close