DisneySéries

Bela e Merida se unem à coleção de curtas de Princesas com Descobrindo A Bela e a Fera e Descobrindo Valente

A coleção de vídeos de Disney Princesa segue crescendo: #DescobrindoABelaeaFera e #DescobrindoValente já fazem parte da série de curtas para conferir no canal do Disney Junior Brasil no Youtube. Os vídeos narrados por meninas tem duração de a 5 minutos e fazem parte de uma série de conteúdos que convida as crianças a descobrirem os filmes das Princesas Disney de forma curta e dinâmica. Os novos conteúdos de Bela e Merida juntam-se aos oito títulos já disponíveis no canal.

#DescobrindoABelaeaFera convida o público a se envolver com a história de Bela, uma jovem leitora que sonha em viver aventuras como as que ela lê em seus livros e sempre enxerga além das aparências. Quando Bela encontra seu pai preso e doente no castelo encantado de uma horrível fera, ela se oferece para tomar o seu lugar. Com compaixão e bondade, Bela ensina a Fera a descobrir sua beleza interior e a amar outra pessoa, ajudando-o a quebrar o feitiço antes que a última pétala de uma rosa encantada caia.

Por outro lado, #DescobrindoValente segue a história de Merida, uma jovem princesa impetuosa, audaciosa e talentosa arqueira. Determinada a trilhar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia os costumes de seu povo para mudar seu destino. Mas quando suas ações desencadeiam o caos no reino, ela deverá usar suas habilidades e recursos para corrigir os erros antes que seja tarde demais e, no caminho, descobrirá o significado da verdadeira coragem.

A coleção de curtas conta com doze conteúdos inspirados nos filmes das Princesas e continuará em 2019. Além disso, as Princesas chegaram recentemente a plataforma Aniversário Mágico, a iniciativa que permite surpreender um aniversariante com um vídeo personalizado da Disney. Ao entrar no site Aniversariomagico.disney.com.br e seguir três simples passos, é possível presentear quem você mais ama com um parabéns personalizado com as personagens Rapunzel, Ariel e Bela, que acabaram de ser lançadas na plataforma. Outra novidade é que no Spotify também é possível curtir a playlist de Disney Princesa, que inclui as canções do filmes clássicos e recentes.

Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar