MundoMúsicaNegócioNotícias
Tendência

Virgin Voyages Aumenta O Volume Com Identidade Sonora Selecionada, Loja De Discos A Bordo E Espaço De Karaokê

Scarlet Lady, o primeiro navio da Virgin Voyages, contará com loja de discos a bordo, estúdio de karaokê e música cuidadosamente selecionadaO programa de residência da Virgin Voyages contará com apresentações de Mark Ronson, MK (Marc Kinchen) e Sofi Tukker

A Virgin Voyages, nova marca de estilo de vida que vai revolucionar o setor de viagens, está retornando às raízes de sua marca Virgin e criando uma experiência musical incomparável no Scarlet Lady, seu primeiro navio. Em sua temporada de viagens inaugural prevista para 2020, o Scarlet Lady será equipado com uma loja de discos a bordo chamada Voyage Vinyl, o espaço privativo de karaokê e jogos The Groupie, além de músicas selecionadas à perfeição e apresentações de artistas promissores e personagens que definem as tendência no mundo musical, tudo para o prazer dos navegantes da Virgin Voyages.

O programa de residência da Virgin Voyages vai contar com apresentações de talentos internacionais a bordo, em destinos portuários e no The Beach Club at Bimini. No mês passado, a Virgin Voyages anunciou que Mark Ronson — DJ, compositor e produtor de discos vencedor do Grammy e do Oscar — fechou quatro apresentações no The Beach Club at Bimini para 2020. Com base na demanda de navegantes, a empresa ampliou sua programação musical de residência repleta de estrelas para incluir MK (Marc Kinchen) — artista, DJ, produtor e remixador com diversos discos de platina e música no topo das paradas —, que fechou uma apresentação para 2020. A dupla de música eletrônica indicada para o Grammy Sofi Tukker, conhecida por seu grande hit Best Friend, também vai fazer parte do programa de residência da Virgin Voyages.

Inspirada nas profundas raízes musicais da marca Virgin, a identidade sonora da Virgin Voyages vai ganhar vida a bordo do Scarlet Lady. Cada espaço do Scarlet Lady vai contar com uma energia única, cuidadosamente desenvolvida por formadores de opinião do mercado e levada à vida por apresentações de talentos promissores e convidados especiais. A identidade sonora da Virgin Voyages vai dar especial atenção à música eletrônica, mas também incorporar outros gêneros musicais para que todos os navegantes encontrem seu estilo preferido. A marca define eletrônico não só como um som “EDM” tradicional, mas vai incorporar todos os sons programados eletronicamente, mesmo os de épocas mais clássicas, além dos primeiros inovadores do som, incluindo faixas raras do gênero disco, sons dos anos 80 e outros importantes períodos da música eletrônica. Isso vai garantir a fusão de clássicos atemporais de diversos gêneros com artistas novos e promissores. Sons mais tranquilos serão incorporados nos momentos apropriados para garantir momentos de relaxamento e rejuvenescimento em uma oferta ampla.

Como parte da intensa abordagem musical da Virgin Voyages, a marca também anunciou a expansão de sua Creative Collective, que já conta com design, alimentação e entretenimento, e agora incluirá também a música. A nova Creative Collective musical da Virgin Voyages incluirá o WhiteLabel Creative, um grupo de pessoas do mundo da música especializadas em marcas sensoriais e programação cultural para experiências de hospitalidade e estilo de vida. O WhiteLabel Creative será responsável pelo desenvolvimento das paletas sonoras ambientes de todo o navio e por garantir os DJs para o programa de residência doThe Beach Club at Bimini.

Voltando-se à história musical da Virgin, o antigo renasce com a Voyage Vinyl, a loja de discos a bordo do Scarlet Lady. A Voyage Vinyl será o ponto de encontro a bordo para os navegantes vivenciarem músicas de todas as épocas e gêneros. A Voyage Vinyl contará com estações de audição pessoal para que os navegantes escutem seus discos atuais e clássicos favoritos. Navegantes que buscam algo único também podem comprar discos selecionados em edição limitada e edições especiais de clássicos. Além disso, os navegantes podem adquirir revistas, fones de ouvido e toca-discos.

A Voyage Vinyl também vai funcionar como um local de apresentação para seleções ao vivo mixadas pelos DJs residentes do Scarlet Lady.

Os navegantes podem se divertir reservando seu momento privativo no The Groupie, o espaço de karaokê, jogos e filmes da Virgin Voyages. Projetado por Roman Coppola, o The Groupie foi concebido com uma visão modernista de uma sala de karaokê em estilo japonês para que os navegantes possam cantar à vontade suas músicas favoritas ao lado dos amigos.

Celebrando o lançamento musical

Como parte de seu compromisso com a música e de criar experiências sonoras significativas para os navegantes e fãs da marca, a Virgin Voyages está distribuindo ingressos para o #REVOLVEfestival, que vai proporcionar — no sábado e domingo, 13 e 14 de abril — uma experiência de lounge na praia da Virgin Voyages, em La Quinta,Califórnia. Os interessados nos sorteios devem acessar www.virginvoyages.com/RevolveFestival para participar.

A Virgin Voyages anunciou sua estratégia musical em um painel de discussão realizado na Winter Music Conference e participará da cena musical local assumindo o Gramps (176 NW 24th St, bairro de Wynwood, Miami) das 16h às 23h por cinco dias em março, da terça-feira 26 ao sábado 30. Os frequentadores do bar poderão criar e levar para casa sua própria arte em uma estação de arte spin sobre vinil. A Virgin Voyages também terá um momento épico no Instagram, onde os visitantes vão poder pular em um toca-discos gigante e compartilhar lindos momentos em um estande de fotografia. Os frequentadores do bar receberão um chaveiro para um armário especial no Gramps, onde vão poder tentar a sorte e, quem sabe, ganhar brindes especiais da Virgin Voyages, toca-discos, gravações vintage e muito mais.

Futuros navegantes e parceiros de viagem são convidados a conferir a Virgin Voyages acessando www.virginvoyages.com.

SOBRE A VIRGIN VOYAGES

A Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages tem atualmente quatro navios encomendados com o estaleiro Fincantieri.

Etiquetas
Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar