EventosMúsicaO que fazer?São Paulo
Novidades

Clean Bandit Experience estreia em São Paulo no espaço Funcast

O trio britânico Clean Bandit desembarcou no Brasil para arrebatar o coração dos fãs em dois shows eletrizantes em São Paulo e Porto Alegre e deixam sua marca com a exposição sensorial Clean Bandiit Experience, no espaço Funcast. A exposição leva o público em uma viagem pelos cenários de clipes da banda como “Solo”, “Rockabye” e “Baby”.

A abertura oficial ocorreu na noite de ontem, com a presença da banda e um pocket show, marcado pela surpresa do grupo ao receber da Warner Music Brasil o certificado de platina dupla pelo álbum “Whats is Love”, platina tripla pela faixa “Solo” e certificado de ouro para o single “I Miss You”.

A passagem pelo país marcou os músicos que voltam para casa encantados com o carinho dos fãs brasileiros. “Nós estamos muito felizes em estar no Brasil, foi uma das melhores experiências que já tivemos”, revelou Grace Chatto no pocket show para convidados.

O trio lançou no final de 2018 o álbum “What Is Love”, que inclui, entre outros sucessos da carreira, a faixa “Solo”, responsável por vender mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo. “Solo” recebeu selo de ouro nos Estados Unidos e foi a música mais buscada no Shazam global em 2018. “Baby”, atual single da banda, com participação de Marina e Luis Fonsi, contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no videoclipe.

Clean Bandit, ganhadora do Grammy com “Rather Be”, é a banda inglesa que permaneceu por mais semanas no topo das paradas no Reino Unido nos últimos 22 anos. Além disso, já atingiu a marca de mais de 4,8 bilhões de streams em todo o mundo e 37 milhões em vendas globalmente.

Clean Bandit Experience

Espaço Funcast

Rua Pamplona, 1704, 3º piso

De 05 a 15 de fevereiro

Entrada gratuita

Tags

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Back to top button
Close
Close