InspireNegóciosSignos

Como descobrir talentos com a ajuda do mapa astral

O mapa astral é uma ferramenta incrível, dessas que nos ajudam a entender nosso papel no Universo. E disso faz parte descobrir nossas inclinações, nossos talentos, nossas missões. 

A astrologia contempla uma riqueza infinita de informações que nos permite desvendar nossos talentos, nos ajudando a construir uma vida com mais propósito. Segundo a Astróloga Maju Canzi, existem alguns elementos no mapa astral pessoal que nos permitem decifrar esse universo de inclinações e talentos. Ela explica: “nosso signo solar, por exemplo, fala sobre nossa identidade, nossa natureza, o que almejamos e buscamos na vida. Nosso ascendente fala sobre nossa personalidade exterior, como nos movimentamos e crescemos ao longo da vida. Nossa lua, palco das emoções, mostra o que precisamos para nos sentirmos seguros e confiantes. Só essa mistura faz de nós únicos e inigualáveis. Mas há outros elementos no mapa que falam especificamente sobre nossos talentos, nossa vocação e nossa forma de expressá-los”.

Segundo ela, para entender um pouco essa área da nossa vida, temos que observar, por exemplo, o que dizem nossas casas 6 e 10 do Mapa. A primeira fala sobre nossa rotina, o tipo de atividades que buscamos, que nos dão prazer e como elas se desenvolvem no dia a dia; a segunda, fala sobre nossa missão de vida, sobre a carreira que seguiremos e que tipo de caminho nos trará realização. “Os signos e os planetas que estão nessas casas são códigos para acessarmos nosso baú e talentos e possibilidades que podemos seguir”, complementa Maju.

Mas ela enfatiza: “assim como tudo muda e há infinitos caminhos para serem escolhidos, no Mapa Astral, nada é determinante. Não há apenas um talento, ou uma forma de expressá-lo. É preciso uma leitura apurada, que vai complementar seu caminho de trabalho e dons com suas necessidades emocionais, a forma de se relacionar com o outro, com a hierarquia, suas buscas espirituais e o tipo de pessoa que possivelmente entrará na sua vida. Entretanto, aquela busca de propósito está, sim, desenhada no mapa, esperando para ser desvendada”.

Com as informações em mãos, é hora de perguntar ao seu coração: que caminhos eu quero seguir? O que realmente me move? De que forma posso colocar esses talentos a favor da minha própria vida e da humanidade? Como posso fazer diferença? A astróloga lembra que as informações básicas estão no seu mapa astral, mas as decisões só poderão ser tomadas por você.

Para ajudar quem deseja seguir o caminho do autoconhecimento e quer descobrir seus talentos e como colocá-los em prática, a Maju lançou um treinamento chamado Talento Cósmico, um processo que pode ser feito em casa, por meio de vídeo-aulas, ou em grupo, em um programa de astro-coach online com orientação da própria Maju para que, em 3 meses os participantes possam encontrar seu propósito e viver sua verdadeira vocação.

Clique aqui para conhecer o curso

Para saber mais sobre o assunto, acesse o blog da Maju

Essa publicação foi produzida por: Maju Canzi e não se trata de um conteúdo patrocinado.
Etiquetas
Mostrar mais

Nation POP

Este conteúdo foi produzido com muito amor por todos da Equipe #OGL, parte dele ou convidados maravilhosos <3
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar