Filmes

“De Pernas Pro Ar 3” diverte, e estréia nesta 5a

O elenco estrelado é metade do filme, por eles já vale sair de casa, e pagar.

Com exceção do menino Eduardo Mello, mais confortável em uma posição de cantor do que de ator, e um ou outro figurante meio perdido, os outros estão muito bem, no geral.

Não assisti à película com expectativas, porque não me apego ao fato de alguém trabalhar na emissora popular para querer assistir alguma coisa . (Em casa tem uma televisão, e ela nunca está ligada na tv aberta.)

Lógico que sei quem é Ingrid Guimarães. Já assisti aquela sua primeira peça, em que ela contracenava com a sua amiga global, e falavam de meninas e adolescentes. Ela tem um talento inato para a comédia.

A empregada, vivida por Cristina Pereira, arrasa em sua interpretação. Para mim, é o ponto alto do filme.

A história é de uma mulher de negócios, que fabrica e distribui acessórios eróticos pelo mundo, mas não tem tempo para se dedicar à sua família.

Ao se defrontar com a nova namorada do filho, que trabalha na sua mesma área , e tem idéias inovadoras, com o fato de não conhecer a vida da filha mais nova, e alguns outros fatores desencadeantes, decide abandonar a empresa, e ficar com sua família.

Deixa no comando sua mãe, que apesar de trabalhar bastante, gosta de se divertir.

Seu marido, uma figura um pouco apagada, mas caricatamente retratado como perfeito, fica apagado diante da exuberância e furor da “workaholic”.

É tudo exagerado, mas de maneira um pouco proposital (espero). Não é para a gente olhar uma cena e pensar : _Forçaram ! E sim para ter consciência de é forçado, e simplesmente se divertir.

Tem cenas gravadas em Paris, e isso é um encanto à parte.

Tem uma cena com o Cauã Reymond, muito encantador também.

Eu recomendo esse filme, porque sou uma chata. Nem penso em assistir à maioria das comédias nacionais que passam. (sabe quando você vê o trailer e nem esboça um sorrisinho?) . E nesta dei boas risadas.

lucicara

Farmacêutica, bacharel em Letras (Italiano), trabalho na empresa da família, fundada pelo meu pai. Falo também francês, e arranho no inglês. Gosto de Literatura, Artes Plásticas, Música erudita, Jazz, MPB, Opera, e sou apaixonada por Cinema. Tenho um filho de 20 anos, e um namorido que amo muito. Viajei muito, hoje viajo pouquíssimo, mas é uma outra paixão em minha vida. Gosto muito de cozinhar e experimentar restaurantes, especialmente de culinária asiática.
Back to top button
Close
Close