EntrevistasMúsicaNotícias
Novidades

Jojo Todynho fala sobre preconceito e conta as verdades do mundo do funk

Jojo Todynho está de volta ao Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo e falou sobre as verdades da vida de funkeira e até tentou ensinar o quadradinho de 8 para Rafa Cortez.

A cantora também lembrou da falta de união das mulheres nos dias atuais: “Eu acho que está escassa. Nós temos que trazer isso tudo à tona de novo, o respeito e o carinho de uma pelas outras. Não é legal as mulheres ficarem se atracando no meio da rua”.

Quando questionada sobre quem seria seu padrinho no funk, Jojo falou de MC Catra: “Ele é uma referência pra mim fora do normal, meu paizão”.

A cantora lembrou que o funk ainda sofre muito preconceito, principalmente pelos seguidores nas redes sociais: ‘Eu tenho a simples linha de pensamento. Se você não gosta ou não curte, não vai lá comentar. Cada um tem a sua vibe, seu ritmo e vive a vida do jeito que quiser. As pessoas precisam respeitar as diferenças do outro, ninguém nunca vai ser igual”. Ela finaliza falando de outro tipo de preconceito, o sofrido pela aparência:

“As pessoas têm muito essa coisa do corpo perfeito e o que mais via eram mulheres se arriscando, fazendo procedimento mais barato e acabando em maca de hospital, ou dentro de um cemitério”.

Etiquetas
Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar