Guia Lollapalooza 2019LollapaloozaMúsicaSão PauloSão Paulo

Jorja Smith – cantora e compositora de R&;B que você precisa conhecer!

Tudo o que você precisa saber sobre a artista premiado que é presença confirmada no Lollapalooza

Entrou no rastro da mídia por volta de 2017 ao participar do álbum “More Life” do rapper Drake e de seu envolvimento romântico com o mesmo. Desde então vem surpreendendo os críticos e a mídia com seu estilo único e cheio de referências.

Nascida em 11 de junho de 1997, em Walsall – Inglaterra -, Jorja Alice Smith já tem uma carreira surpreendente marcante aos seus 21 anos de idade. A artista cresceu na pequena cidade britânica e posteriormente, aos 18 anos, mudou-se para Londres onde trabalhou como barista do Starbucks até finalmente ter chances de realizar seus sonhos. Recentemente Jorja foi premiada como Artista Solo Britânica pelo BRITs Awards.

Jorja Smith – Divulgação

Antes de mais nada, precisamos ressaltar a beleza de sua voz descrita por críticos como “rachada, jazzed” utilizada especialmente para contar histórias de corações partidos. Inspirada principalmente por Amy Winehouse, a artista diz que faz música porque, apesar de algumas pessoas se confundirem achando que ela é perfeita pelo simples fato de ela sempre parecer feliz, na verdade, quando ela se sente mal usa a música para liberar seus sentimentos e espera que, através das suas músicas, outras pessoas também sejam capazes de superar suas dores. E, com isso, diz “eu criei meu próprio gênero: Jorja Smith”.

Sob o mesmo ponto de vista, Jorja Smith reconhece que a cada dia as garotas precisam de mais exemplos e mais variedade para se sentirem mais representadas e inspiradas ao invés de caírem nos padrões de moda e de vida que continuam sendo impostos e é sobre essa realidade. É sobre essa necessidade que o single “Beautiful little fools” fala. Porém, ela se mostra animada em entrevista à Asos, ao falar sobre as mulheres crescendo na música: “Há definitivamente uma mudança acontecendo”, diz.

Bem como suas músicas, seu visual é único! E isso é assunto para um próximo post que está chegando por aí, fiquem ligados!

Jorja Smith vai cantar no Lollapalooza que vai acontecer em São Paulo nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Não deixe de conferir nossos posts especiais cheios de curiosidades sobre o evento!

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar