Teatro

Musical Aparecida estréia dia 22

Teatro Bradesco recebe a super-produção nacional.

O mais interessante desse novo musical é a sua brasilidade. As músicas são originais e compostas exclusivamente para ele. O responsável pela música e direção musical é Carlos Bauzys, as letras são de Ricardo Severo.

A história (da santa e dos dois personagens, pessoas reais) também é nossa.

Só precisa cativar o público para ser um grande sucesso.

Segundo relatos da produtora Fernanda Chamma, a idéia do musical existia. e foi chamado para escrever o texto o escritor Walcyr Carrasco, que não tinha experiência prévia.

Sentado numa poltrona de avião na ponte aérea, ao lado dele “surgiram” os depois viriam a se tornar um dos dos pilares do musical, contando seu milagre.

O casal Caio (Leandro Luna) e Clara(Bruna Pazinato) passam por uma jornada transformadora desde que ele procura na santa uma reversão da perda da visão ocasionada por um câncer. Junto a isso, o musical se desenrola mostrando episódios desde a aparição da imagem, em 1717, até alguns dos milagres documentados que ela causou.

No palco haverão 23 mudanças de cenários, 33 artistas atuando, 12 músicos interpretando, e o tempo de duração é de 2 horas e 15 minutos.

Tags

lucicara

Farmacêutica, bacharel em Letras (Italiano), trabalho na empresa da família, fundada pelo meu pai. Falo também francês, e arranho no inglês. Gosto de Literatura, Artes Plásticas, Música erudita, Jazz, MPB, Opera, e sou apaixonada por Cinema. Tenho um filho de 20 anos, e um namorido que amo muito. Viajei muito, hoje viajo pouquíssimo, mas é uma outra paixão em minha vida. Gosto muito de cozinhar e experimentar restaurantes, especialmente de culinária asiática.
Back to top button
Close
Close