Diversão

Onde estão as ‘Jenifers’ do Tinder?

Não demorou muito para que a musa inspiradora do Gabriel Diniz caísse nas bocas do povo, e se espalhasse por todo país, a Jenifer se tornou muito mais do que uma simples personagem e passou a ganhar vida e adoração, tanto que estão indo atrás dela para ser a música (e a musa) do carnaval – até mesmo nos aplicativos de relacionamento essa investigação está acontecendo. Todos querem encontrar a sua para curtir o carnaval e poder dançar contigo a música que leva o seu nome. Por isso, o Tinder foi atrás das suas ‘Jenifers’ e divulgou uma lista com as 10 cidades brasileiras que mais possuem Jenifer cadastradas. Veja:

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

Onde quer que esteja, a Jenifer pode estar do seu lado e para dar uma chance maior de encontra-la o estudo ‘Year in Swipe‘ que pesquisa o comportamento de usuários pelo mundo e os principais hábitos dentro das redes sociais, revelou que o melhor dia para encontrar o match perfeito é as Terças-Feiras, principalmente às 22h no horário de Brasília, quando acontece o maior pico dentro do aplicativo. Além disso, Janeiro foi o maior período de interação dos usuários – por isso, é melhor aproveitar as férias para encontrar a sua combinação perfeita, que pode ser uma Jenifer (ou não!).

O clipe do Gabriel Diniz já conta mais de 125 milhões de visualizações no Youtube, mas não foi apenas o sucesso de memes e alvoroço na internet que contribuiu para a proliferação do hit. O Burger King pegou carona e colocou a Jenifer no Tinder, e com a descrição dizendo ‘eu não saio da sua cabeça‘, ao dar match o usuário recebe um cupom de desconto direto no bate-papo.

Mas caso não queria procura-la para curtir o carnaval, pode ficar aproveitando a música do Diniz, mas prepara os ouvidos pois com certeza vai ouvir bastante esse nome.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D2rG7pXd2LY[/youtube]

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deivy

Blogueiro há quase 10 anos. Dono do Blog do Deivy. Libriano com uma sede enorme por conhecimento e aventuras literárias dos mais diversificados assuntos. Quase um unicórnio de tão colorido, ativista LGBTQI+. Apenas um baianinho dentro da vasta internet.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar