Livros

Resenha: Preciso Saber – Karen Cleveland

A história começa meio confusa, os personagens são introduzidos aos poucos, pelo menos na edição que recebemos da Planeta há 2 anos quase, Preciso Saber ainda em revisão, é meio difícil identificar sobre com o que estamos lidando e sobre o que estamos lendo. Mas aos poucos, a história de Vivian é sua vida vão sendo apresentadas, e a autora Karen Cleveland, consegue te prender com poucas páginas passadas.

O suspense também é acompanhado de belos clichê, em alguns momentos da história eu sabia o que iria acontecer, mas talvez isso seja proposital. Talvez a autora deixou rastros, e quem foi um bom detetive conseguia ligar os pontos antes mesmo deles acontecerem. O enredo da história é surpreendente, mesmo com tantos clichês, Karen deixou a história de Vivian autêntica e emocionante.

A leitura é rápida, não é nem um pouco cansativa, é muito bem desenvolvida. É aquela leitura que te dá vontade de ler a cada página que você passa, e enquanto não termina, não quer parar. Um thriller de suspense realmente envolvente, a autora usa palavras chaves nas horas certas que te faz sentir o mesmo desespero da personagem dentro do livro. Depois dessa Leitura, fica difícil confiar nas pessoas, ou na maioria delas. E te faz pensar se realmente alguém maior do que nós também pode ter maior acesso aos nossos dados e nossa vida.

, Resenha: Preciso Saber – Karen Cleveland, Nation POP

Imagine se um dia nos apaixonamos por um espião russo e nunca ficamos sabendo? Apesar da brincadeira, a ficção é ótima. Vale a pena ler o livro e se envolver com os personagens e com a vida de Vivian, pois até os personagens considerados secundários, tem um papel importante e é peça fundamental desse suspense. Você ama, você sente raiva, você chora, ri e se desespera. Mas termina com a sensação de querer mais.

Etiquetas
Mostrar mais

Nicole Cavalcante

Apenas um bebê de dezoito anos. Amante de gatos, livros, séries, música e games. Aspirante a jornalista e apenas tentando aproveitar o melhor que a vida ainda tem para oferecer. Aquariana, ascendente em libra e lua em leão. Poeta e escritora de sofá. E ah, depois dessa apresentação, podem me chamar de Nick.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar