MúsicaNotíciasRock In Rio

Rock in Rio 2019 anuncia Bebe Rexha, Capital Inicial e CPM 22+ Raimundos no Palco Mundo

A organização do Rock in Rio acaba de anunciar mais quatro atrações que completam o line-up do Palco Mundo para a edição 2019 do festival. A musa pop Bebe Rexha estreia no Rock in Rio trazendo todo o seu talento e estilo para o festival. A artista, que está nas principais paradas musicais, se apresenta no dia 27 de setembro, mesmo dia em que Drake encerra a noite. Um encontro inédito de CPM 22 com Raimundos marcará a abertura do Palco Mundo no dia 28 de setembro. Os grupos estarão juntos no festival pela primeira vez com um setlist que vai agitar a Cidade do Rock. No dia 03 de outubro é a vez do Capital Inicial, uma das bandas mais queridas do público, animar o festival com seu rock vindo de Brasília e que encanta gerações. Outra grande novidade é o espetáculo da companhia argentina Fuerza Bruta, que estará pela primeira vez no Rock in Rio para celebrar a história do maior evento de música e entretenimento do mundo. Famosos mundialmente pelo experimentalismo de suas apresentações, o grupo promete ser revolucionário mais uma vez e surpreender os visitantes da Cidade do Rock. Performances de dança, acrobacias e música ao vivo compõem o espetáculo exclusivo sobre a história do festival.

A artista multi-platinada e indicada ao Grammy Bebe Rexha, que esteve nas paradas em 2016 com o single “I Got You”, é a voz que vem atraindo público com vários hits. A cantora, compositora e produtora musical teve parcerias com artistas renomados da nova geração, como David Guetta, Martin Garrix, Louis Tomlinson e o último com a dupla de música country Florida Georgia Line. A música “Meant to Be” passou 50 semanas em # 1 na Billboard Hot Country Songs, e foi uma das músicas mais tocadas nos Estados Unidos. As bandas brasileiras CPM 22 e Raimundos subirão juntas ao Palco Mundo para cantar em coro com toda a Cidade do Rock as canções que marcaram gerações. Esse encontro inédito promete animar o público do evento ao som de “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida” do Raimundos, assim como “Dias atrás” e “Um minuto para o fim do mundo” do CPM 22, entre muitos outros hits. O Capital Inicial, veterano no Rock in Rio, fez uma performance histórica no evento em 2017 com um show memorável e um setlist repleto de hits, que incluía grandes sucessos dos seus mais de 30 anos de carreia, em uma apresentação feita especialmente para o festival. Para a edição de 2019, o grupo mostrará todo seu estilo e qualidade musical mais uma vez no Palco Mundo, com os clássicos cantados pelo público da Cidade do Rock, como “Primeiros Erros”, “A sua maneira” e novos hits.

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Back to top button
Close
Close