LGBT+Notícias

“Sem representatividade no BBB” Paula Oliveira critica falta de transexuais no BBB 19

A primeira vencedora transexual do Miss Bumbum 2018, Paula Oliveira, não ficou contente ao conferir quais eram os participantes da casa mais vigiada do Brasil dessa edição. Prevendo um reality mais polêmico, com debates e inclusão no programa de sucesso da TV Globo, a modelo criticou a falta de transexuais no BBB 19. “Não vi representatividade”.

Na 11ª edição, Ariadna foi a primeira transexual a participar do reality show. A entrada dela na casa gerou muita especulação entre os participantes, que não foram informados sobre a verdadeira história da modelo (que só revelou a identidade de gênero no momento da eliminação).

“Há sete anos o assunto ainda era um tabu para muita gente, todos ficavam muito chocados. Agora, com as pessoas se posicionando mais na internet, o programa teria a oportunidade de participar das discussões sobre o assunto. Uma pena que isso não foi levado em consideração”, comenta.

“Será um ano difícil para nós”, disse Paula, em referência ao novo governo do país.

Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar