EventosNotícias
Novidades

Stone Temple Pilots & BUSH – Horários dos shows e banda de abertura

Os shows acontecem em:
14/02/19 – São Paulo – Credicard Hall
15/02/19 – Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ

A banda Republica abre os shows nas duas cidades

Os fãs de rock ficarão felizes ao saber que Bush e Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019. As duas bandas subirão no palco em três apresentações: no dia 14 de fevereiro no Credicard Hall, em São Paulo; 15 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro e no dia 17 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte.

Além das icônicas bandas, os brasileiros do Republica abrem as duas noites. Em atividade profissional desde 2011, o Republica lançou em 2017 seu último álbum, BRUTAL&BEAUTIFUL, produzido por ninguém menos que Matt Wallace, produtor de bandas como Faith no More, Maroon 5 e Deftones.  O álbum recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil tendo sido eleito como Melhor Álbum de Rock de 2017 e tendo seu primeiro single, “Beautiful Lie” escolhido como a Melhor canção de Rock do ano de 2017.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro os norte-americanos do Stone Temple Pilots entram logo após os brasileiros. O grupo lançou seu primeiro álbum, Core, em 1992, um sucesso comercial, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e já alcançou o top 10 das paradas de rock da Billboard com 16 singles, oito dos quais atingiram o número 1.

Purple (1994), segundo trabalho do grupo, chegou à primeira posição dos álbuns de rock da Billboard. “Plush”, “Creep”, “Interstate Love Song” e “Sour Girl” são alguns dos mais bem-sucedidos singles da banda em toda sua carreira.

O show nas duas cidades termina com a apresentação de BUSH. A banda, liderada por Gavin Rossdale, traz a tour do novo trabalho, Black and White Rainbows para o Brasil. Lançado em 2017, o CD tem a sonoridade característica que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. A banda conseguiu a incrível sequência de 18 singles consecutivos no top 40 das paradas de rock moderno, incluindo 11 top 5. E seis dessas canções chegaram a primeira posição: “Comedown”, “Glycerine”, “Machinehead”, “Swallowed”, “The Chemicals Between Us” e “The Sound of Winter”.

Em Belo Horizonte o show começa com o Republica, depois BUSH e a noite termina com Stone Temple Pilots.

Os shows são apresentados pela TIME FOR FUN.

BUSH

Como vocalista, guitarrista e principal compositor por trás da multiplatinada banda de rock BUSH, Gavin Rossdale vendeu mais de 20 milhões de discos nos Estados Unidos e Canadá. Em 2011, Bush voltou a cena com The Sea of Memories, primeiro lançamento em quase 10 anos. Álbum que os lançou de volta as paradas em grande estilo com o hit “The Sound of Winter”. O trabalho continua com o novo álbum Black and White Rainbows, o qual a revista People chamou de “retorno triunfante”.

STONE TEMPLE PILOTS

A banda de rock de San Diego, Califórnia, surgiu como uma das mais bem-sucedidas dos anos 90. O som deles é considerado uma mistura do rock alternativo das décadas de 80 e 90 com o hard rock dos anos 70, apesar de cada canção ter sua própria identidade musical. Criado em 1989, eles ressurgiram com seu sétimo lançamento – primeiro com o novo vocalista Jeff Gutt. Os fundadores Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz, trouxeram Gutt em novembro de 2017.

O primeiro disco, Core (1992), é 8x platina. Venderam mais de 40 milhões de cópias no mundo. A banda tem 16 canções que alcançaram o top 10 das paradas de rock da Billboard, oito das quais chegaram ao primeiro lugar. Têm um Grammy Award por Melhor Apresentação de Hard Rock por “Plush”. Conquistaram também, entre outros prêmios, o MTV VMA e o Billboard Music Award.

Etiquetas
Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar