LifestyleModaModa e BelezaMúsica

RSV+ lança coleção inspirada em Mamonas Assassinas

Banda ganha coleção baseada na clássica foto do álbum de maior sucesso nos anos 1990 e que conquistou o coração do Brasil

Ícones da infância e ou adolescência de muitos brasileiros nos anos 1990, os Mamonas Assassinas tornaram-se referência para muita gente, com seus bordões, músicas e comportamento. Mais de vinte anos se passaram desde que os quatro garotos de Guarulhos, em São Paulo, nos deixaram e, apesar disso, ainda são lembrados e reconhecidos pela nova geração. Para continuar o legado, a banda ganha coleção exclusiva na RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina Reserva.

Com a premissa de que nada deveria ser levado tão a sério, a banda formada pelos amigos de Guarulhos Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli, contava com figurinos exóticos: listras, estrelas, cores quentes e vibrantes. A colaboração RSV+MAMONAS ASSASSINAS foi inspirada na clássica foto do CD da banda, ou seja, uma reedição dos looks usados pelo grupo. No total, são 3 camisas, 4 camisetas e 5 versões RSV+ dos chapéus fantasiosos, que foram transformados em bonés.

“Essa é a nossa homenagem para uma banda que foi tão cedo. Queremos que os fãs sintam-se próximos aos músicos e que o espírito jovem presente no interior de cada um de nós não deixe de existir e continue levando a vida como os Mamonas Assassinas faziam”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva.

Conheça os produtos:

Camiseta Money: feita em malha na cor preta, carrega a frase “money que é good nois num have”, da música 1406, nas costas. A malha tem lavagem especial e o silk tem acabamento craquelado.

Camiseta Mamonas: a estampa foi feita em meia malha, na cor branca, com silk na frente e nas costas.

Camiseta Sketch: usada por Samuel na capa do disco, a camiseta é feita em meia malha na cor branca, com silk frontal.

Camiseta manga longa estrelada: inspirada no figurino de Dinho, a camiseta foi feita em meia malha na cor branca com mangas pretas. A peça é silkada com listrado e tem uma estrela frontal.

Camisa manga curta listrada: a inspiração foram as peças usadas por Júlio e Bento na capa do disco. Uma camisa tem listras em branco e vermelho, feita em tecido rayon – leve e confortável. A outra camisa manga curta é listrada nas cores branco e preto, também em tecido rayon.

Camisa manga curta quadriculada: em tecido rayon, a camisa manga curta é quadriculada nas cores azuis, vermelho e amarelo.

Boné: os chapéus carnavalescos foram reeditados como bonés, mantendo a cartela de cores original. Foram desenvolvidos em tecidos rip stop e mesh, para melhor respirabilidade.

Etiquetas
Mostrar mais

Gabriel Lucas

Olá, sou o Gabriel Lucas (@oarapuka), tenho 22 anos, tão eclético quanto a esse site, falo sobre um pouco de tudo. Vamos ser amigos? Me chama em qualquer canto usando o @oarapuka 😀
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar